14 abril 2012

Principalmente, na cozinha

É tudo melhor se der para te despir: vai gerar mais tesão.
Vai dar mais tempo de antena se houver um cinto para desapertar ou as tuas calças para eu puxar enquanto te vejo as pernas do melhor ângulo possível. Eu apaixonei-me por ti por causa das tuas pernas, sabias?
Eu gosto de ver-te encolher a barriga enquanto fazes força nos abdominais só para me dares mais tesão enquanto eu inalo o suor da tua axila ao puxar-te a camisola.
Vai haver mais minutos no nosso filme porno se tiveres mais roupa.
Mas temos de andar pela casa nus. Temos de estar nus.

2 comentários:

  1. o amor dá-me tesão. sem isso, tudo o resto é vento.

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias ao ir para a faculdade passo em frente à Porto Editora no Porto e penso para mim que aqueles homem de fato à porta devem estar a discutir o livro mais conhecido do mundo, o livro do Herético.
    Sorrio e penso que na verdade eles são uns miseráveis por discutirem o lançamento de qualquer romance lamechas. Eu chego a casa e alimento-me das tuas palavras.
    Dizes que as minhas histórias são reais, mas se o são limitam-se a uma dimensão. Já as tuas vivem-se em todas as dimensões possíveis e nem é preciso usar os óculos 3D do cinema porque a tua escrita é tão cativante e os cenários tão fantásticos que há uma descarga parassimpática e as pupilas dilatam ao extremo. E assim tudo assume um outro patamar de realidade.
    Adoro o que escreves.

    ResponderEliminar