03 junho 2012

Lingus

Deixa-me que fale, para que te apaixones por mim. Deixa-me sorrir lenta e largamente para que te troque os sentidos. Mostrar-te os livros decorados, as inseguranças que tu consolas, os hábitos que talvez venhas a adquirir.
 Mostrar-te que sou teu não porque quero, mas porque estás comigo quando tenho de querer, ou não, algo. Deixa-me que fique do teu lado e partilhe contigo um sonho só. Confessar-te que a comida e cocarem-me as costas conquista-me. Pensar saber que não me conheces. A mim e aos outros que aqui escrevem.
 Deixa-me conhecer a tua cidade, para entrar no teu mundo.

3 comentários:

  1. hoje senti falta do botão de compartilhar aqui. lindo texto.

    ResponderEliminar
  2. excelente texto :D faz me lembrar certas coisas que se passam comigo! abraço

    ResponderEliminar
  3. Há sentimentos tão bons, que chega a parecer que as pessoas nem precisam de existir. Porque somos apenas corpos. E os sentimentos, esses, é que nos definem.
    E os teus são bons. Deixa-me que te diga que os teus, são muito bons.

    ResponderEliminar